quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Preciso beber. E fumar. E usar alguma droga altamente entorpecente, muito rápido, antes que qualquer coisa maior aconteça.
Pra me livrar
pra me livrar de mim.
não que eu me odeie
(eu não me odeio. de fato, estou longe
de me odiar)
Mas é que eu preciso tirar alguma coisa que tá atravessada desde o meu cu até a minha garganta, e eu preciso gritar.
Eu preciso me agarrar a ela como mastro de bandeira fincado no chão em terra conquistada: conquistei minha angústia. Conquistei essa azia que me desassossega, esse calafrio e ânsia de gritar
de olhar bem na sua cara, enfiar o dedo no seu nariz, puxar uma meleca e gritar que porra, você tem meleca. Seu sujo.
Olha quem você pensa que é. Para e olha.
enfiar o dedo na sua cara de cu e tirar bosta, é isso que a gente faz o tempo inteiro com todo mundo, lança umas bostas.

Cansei de você, e de você também. Cansei mesmo, não quero nem mais tentar.
Mas o que me incomoda é a cegueira. Eu preciso de uns 5 maços pra aguentar a cegueira, eu odeio cegueira. E eu preciso de umas duas garrafas pra aguentar suas pretensas sobriedades.

vão aprender a ser gente. sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário